19 de agosto de 2009

relaxe...

Tem pessoas que dizem que falar pouco é virtude, as vezes colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo afinal quem vai pensar em você se não for você mesmo, ter um pouco de ambição não mata ninguém. Mudar é preciso pois nem tudo é como nós queremos, para quaquer escolha que dizermos tem alguma conseqüência cedo ou tarde. Chega a conclusão que quem faz uma vez não faz duas mas quem faz dez com certeza faz onze. Perdoar é possível mas esquecer é impossível. É certo que de perto ninguém e tão legal quanto parece, mas com certeza ninguém é normal !
Com o tempo percebe que não é preciso perder para dar valor e os amigos que se têm conta-se nos dedos.Nunca desista de quem se ama, a não ser que esteja abrindo mão da tua felicidade. Conhecimento com certeza nunca vai ser demais, sendo a melhor forma de chamar atenção é pelo que sai de sua boca. Orgulho efusivo demais pode fazer você abrir mão de muitas pessoas importantes e que você pode no futuro se arrepender por isso, então deixe de lado vale a pena...concelho (:
Sempre ouça outras opiniões, aceita-las é outra questão, beleza e dinheiro não trazem felicidade como sabem, mas é um adianto danado. Uma pessoa que seja gentil com você, mas grossa com o garçom, não exatamente é uma boa pessoa. Arrisque-se é melhor se arrepender do que fez e errou do que deixo de fazer por medo de errar.
Sorria ao menos uma vez ao dia.. pra que complicar ?
Faça loucuras de vez em quando, liberte-se a vida não é nada se você não tiver historias para contar, Acredite em Deus, ele sim é parceiraço com todos. Faça a diferença para ajudar o planeta, feche a torneira quando escovar os dentes, o pouco que se faz por muitas pessoas faz uma enorme diferença. Quando parecer que as coisas não tem saída, seja complicadas relaxe, sempre vai ter uma opção b, fique tranqüilo você nunca sabe quem esta querendo seu bem...

15 de agosto de 2009

Enigma !

O mundo às vezes parece que não tem sentindo o fato de a gravidade não nos deixar voar uma delas, e como um ser humano é capaz de amar alguém, como definir com palavras o que é realmente o amor, e como que viemos parar nesse mundo que mais parece ser um buraco negro onde é habitado por pessoas que esquecem o valor que cada pessoa tem dentro de si mesmo. Paixões, o que é paixão ao meio de tantos sentimentos em pouco tempo? Apenas é uma coisa indecifrável que vive conosco no dia a dia, não sabemos como e porque nos apaixonamos por amigos, familiares e namorados, apenas temos a consciência que a vida é um enigma e que não devemos tentar entende-la, afinal viver já é ultrapassar qualquer duvida...
É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Theodore Roosevelt

6 de agosto de 2009

será que sabemos o que queremos ?

Na vida temos escolhas que todos nos vamos seguir sendo certo ou errado, só escolhendo para que com o que tempo descubram-se, etapas vão passando aonde a alma vai evoluindo você vai amadurecendo com o tempo e vendo a sutil diferença que tem entre os sentimentos e a vida materialista que se vive no dia-a-dia. Será mesmo que precisamos de tudo isso para viver ou que com metade do que com que vivemos seria o suficiente onde tornaria um universo com mais simplicidade e tornando então um mundo unido.
As pessoas acham que para viver necessita muito mais de dinheiro e que com o decorrer
do tempo percebem que o que realmente precisa é amor no coração e paz, paz para assim amar o próximo...ajudar o próximo sem querer nada em troca e sim pelo simples fato de sentir-se bem por estar ajudando, tantos percursos que se têm sem ao menos ver o valor que se tem a vida, as vezes faz de si viver só por uma vida monótona, então
Desligue-se de tudo e vá viver sua vida como você sempre sonhou...