29 de outubro de 2009

Infância :)

Lembro que quando eu era criança, costumava pensar, que quando eu crescer eu ia ser uma grande pessoa, sabe aquilo que pensamos quando somos crianças, que as pessoas eram boas, e que eu devia acreditar nelas, que minha infância foi repleta de alegrias, Dias felizes..as emoções, as aventuras os amigos que nunca vou esquecer, enfim, parecia tudo tão perfeito naquela época.. E agora a pergunta que faço é será mesmo que aproveitei tudo?


Será que eu valorizei o quanto deveria valorizar? Será que eu acreditei prfundo? que tudo seria melhor quando eu crescesse? E adulto de uma forma eu fiquei, e hoje quero confessar que a infância me fascina... o olhar o sorriso das crianças uma coisa única na qual não existe mentira e são tão sinceras !

Às vezes paro pra pensar na vida, e vejo, o quanto ela é passageira.

Não só ela, os momentos vividos também,  as pessoas que passam por ela, os sentimentos, e percebo o quanto sou despercebido nela ao meu ponto de vista, escrever não é o melhor jeito de se expressar derrepente, mas não deixa de ser um jeito razoavél, só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.Parece que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono e penso será que to no lugar certo mesmo... Felicidade depende sim, de acontecimentos, de pessoas, é delas que veem os prazeres que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.

Sim pode ser que dê pra ser feliz por si, mas é necessário de uma certa satisfação própria,independente.

Viver por viver não tem graça.Aproveitar que é o satisfatório !

Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.

Quero um amor de verdade,e não um colocado

Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...



Enfim, acima de tudo a vida é mais bela para aquelaes que estão em baixo do que, para aqueles que apenas enxergam de cima..
"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.

Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." Osho.

2 de outubro de 2009

Amadurecimento !

É certo que eu poderia aceitar o fato de que certas coisas são retardadas, não é a toa que minha mãe me disse que eu estrago as coisas assim que as toco, bem eu acredito que é assim, mas só as vezes. Tem muita coisa em que eu as vezes me arrependo de ter tocado e das consequencias disso depois são imensas. Verdade, mas é só por que as vezes eu acho que não vou conseguir lidar com as consequências sabe? Eu to mudando, todo dia isso é o que mais me motiva sempre pra continuar. Minhas idéias e pensamentos mudam a cada segundo, e as vezes meus pensamentos ficam me contradizendo com todo tipo de dúvidas. " Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar... " Eu não quero isso. Porque o medo ele retarda em nossas vidas, e principalmente agora não quero isso, acho que é muita coisa ao mesmo tempo muita coisa pra cabeça, pois é...E eu tenho certeza absoluta que não conseguiria suportar fracasso, não nisso, porque nós exigimos demais de nós mesmo e nunca achamos que está bom. Temos certeza que o tempo é uma coisa que não da para voltar atrás, então eu não quero perder o meu tempo tendo medo, ou planejando algo que nem sempre pode sair do jeito que eu quero. Mas agora, to mudando e nada disso vai voltar acontecer. Também já estava me cansando ... afinal tudo tem um limite e agora chegou o meu :)