16 de dezembro de 2009

Saber dar valor as coisas certas na vida.

To sempre aprendendo com a vida, amadurecendo a cada dia, aprendendo com o tempo, aprendi a dar o valor real que a vida tem, a vida se encontra nas coisas mais simples do que iamginamos, ela representa nas pequenas atitudes, gesto, no se importa com quem realmente merece, saber dar o valor certo ao amigos, a quem sempre está ao meu lado, e demonstrar isso sempre pode ter muitas oportunidades. São essas as pessoas as quais eu realmente me esforço do total da minha deidicação e faço com muito prazer, to aprendendo sempre a ouvir as pessoas da maneira certa, a ouvir os mais velhos, pois ele ja viveram mais do que eu e ja adquiriram a sabedoria que eu aidna desconheço, cada dia que passa percebo que tudo e qualquer coisa tem o seu valor, e que nunca deve se desprezar alguma pessoa, to aprendendo a ser feliz no meu mundo, a minha maneira que tenho de ver as coisas, a não ligar para o que os outros estão pensando de mim, a não me deixar levar pela primeira aparência, sou feliz sendo eu mesma, a cada segundo que passa aprendo a sonhar com os pés no chão e a descobrir a razão de continuar lutando. A vida sempre vai estar no pequenos gestos nas pequenas palavras !
Lembro desse verso que uma amiga minha sempre me falava;
Pinte a vida com cores vivas, viva da sua maneira, faça dele seu palco principal, Insista em você sempre, acredite e deixe seu melhor sorriso por onde passar, essa vai ser tua marca sempre (:

PARASITA hoje COITADO amanhã; CORRIDA hoje VITÓRIA amanhã !

Um comentário: