2 de outubro de 2009

Amadurecimento !

É certo que eu poderia aceitar o fato de que certas coisas são retardadas, não é a toa que minha mãe me disse que eu estrago as coisas assim que as toco, bem eu acredito que é assim, mas só as vezes. Tem muita coisa em que eu as vezes me arrependo de ter tocado e das consequencias disso depois são imensas. Verdade, mas é só por que as vezes eu acho que não vou conseguir lidar com as consequências sabe? Eu to mudando, todo dia isso é o que mais me motiva sempre pra continuar. Minhas idéias e pensamentos mudam a cada segundo, e as vezes meus pensamentos ficam me contradizendo com todo tipo de dúvidas. " Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar... " Eu não quero isso. Porque o medo ele retarda em nossas vidas, e principalmente agora não quero isso, acho que é muita coisa ao mesmo tempo muita coisa pra cabeça, pois é...E eu tenho certeza absoluta que não conseguiria suportar fracasso, não nisso, porque nós exigimos demais de nós mesmo e nunca achamos que está bom. Temos certeza que o tempo é uma coisa que não da para voltar atrás, então eu não quero perder o meu tempo tendo medo, ou planejando algo que nem sempre pode sair do jeito que eu quero. Mas agora, to mudando e nada disso vai voltar acontecer. Também já estava me cansando ... afinal tudo tem um limite e agora chegou o meu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário