29 de outubro de 2009

Infância :)

Lembro que quando eu era criança, costumava pensar, que quando eu crescer eu ia ser uma grande pessoa, sabe aquilo que pensamos quando somos crianças, que as pessoas eram boas, e que eu devia acreditar nelas, que minha infância foi repleta de alegrias, Dias felizes..as emoções, as aventuras os amigos que nunca vou esquecer, enfim, parecia tudo tão perfeito naquela época.. E agora a pergunta que faço é será mesmo que aproveitei tudo?


Será que eu valorizei o quanto deveria valorizar? Será que eu acreditei prfundo? que tudo seria melhor quando eu crescesse? E adulto de uma forma eu fiquei, e hoje quero confessar que a infância me fascina... o olhar o sorriso das crianças uma coisa única na qual não existe mentira e são tão sinceras !

Às vezes paro pra pensar na vida, e vejo, o quanto ela é passageira.

Não só ela, os momentos vividos também,  as pessoas que passam por ela, os sentimentos, e percebo o quanto sou despercebido nela ao meu ponto de vista, escrever não é o melhor jeito de se expressar derrepente, mas não deixa de ser um jeito razoavél, só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.Parece que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono e penso será que to no lugar certo mesmo... Felicidade depende sim, de acontecimentos, de pessoas, é delas que veem os prazeres que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.

Sim pode ser que dê pra ser feliz por si, mas é necessário de uma certa satisfação própria,independente.

Viver por viver não tem graça.Aproveitar que é o satisfatório !

Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.

Quero um amor de verdade,e não um colocado

Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...



Enfim, acima de tudo a vida é mais bela para aquelaes que estão em baixo do que, para aqueles que apenas enxergam de cima..

Um comentário:

  1. Viver por viver não tem graça.Aproveitar que é o satisfatório ! *-*
    amei essa frase , e teu blog tambem ,
    beijos :*

    ResponderExcluir